Purplenova 3.4


Quer compartilhar vídeos, áudio, fotos e qualquer tipo de arquivos com seus amigos? Conheça o Purplenova, uma nova forma de compartilhar seus arquivos.

Com o Purplenova você compartilha arquivos diretamente da sua máquina, ou seja, não tem limite de espaço! Você pode utilizar o programa para compartilhar arquivos com seus amigos, parentes, colegas, etc. Uma ótima ferramenta para ser utilizado por você mesmo: compartilhe um arquivo de sua máquina e acesse ele do escritório ou da faculdade.

Como funciona?

O funcionamento do Purplenova é muito simples: o que ele faz é criar um redirecionamento de uma URL diretamente para um arquivo na sua máquina.

Você escolhe um arquivo (que pode ser de qualquer tipo), o programa lhe indica uma URL e pronto. Deixe sua máquina ligada com o programa rodando e acesse a URL, ou seja, basta ter um navegador para baixar os arquivos que você compartilhou.

Hospede sites.

O Purplenova ainda permite que você compartilhe arquivos HTML, PHP, PEARL e CGI.

Segurança.

Adicione senha nos arquivos compartilhados. Você pode torná-los públicos ou privados, restringindo o acesso a pessoas não-autorizadas.

Compartilhando arquivos.

1. Após a instalação o programa pede um usuário e uma senha, preencha os campos e confirme.
2. Execute o programa, digite seu usuário e senha.
3. Clique no botão Host New, selecione o arquivo que deseja compartilhar e clique em OK, note que o programa automaticamente colocará seu arquivo na aba específica (Audio, Video, Photo, etc.).
4. Na lista clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, selecione Copy URL e pronto: utilize o endereço copiado para a área de transferência do Windows para acessar o arquivo compartilhado.



Image Hosted by ImageShack.us

Penulis : Dieimes ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Purplenova 3.4 ini dipublish oleh Dieimes pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Purplenova 3.4
 

0 comentários:

Postar um comentário