Bad Crystal 2.0


Tradução automática:

Bad Crystal v2.0 - o melhor programa para a renovação do imperfeito pixels do seu monitor para sempre! Já em 5 minutos degola um pixel começa a funcionar novamente! É possível também a realizar uma profilaxia - vai ajudar a proteger um monitor de formação de novos pixels estragados.
Crystal v2.0 - esta decisão melhor programa que irá ajudar a recuperar um pixel degola, para reduzir o grau de queima para baixo do ecrã plasma, e melhorar a qualidade de imagem!
Crystal, sempre vão limpar as "manchas escuras" em uma tela de plasma, formativa sobre a região da tela, o que não muda durante o período prolongado de tempo, por exemplo: os logotipos de canais permanentes e outros objetos frequentemente queimar o seu monitor .. . Ela também pode ter lugar em ecrãs LCD-...
Em uma atualização versão acessível:
- Renovação de pixels imperfeito em: monitor, telefone celular, iPod, leitor, smartfone e Pocket PC
- Sistema de revitalização do pixel - para a completa renovação do pixel
- Sistema de Defesa da formação de novos pixels imperfeito

Como tratar?
Após o início do programa Bad Crystal uma janela com o glimmered pixels serão exibidos em uma tela, basta-lhe sobre um ponto imperfeita região e esperam um resultado.

Julgar de acordo com a declaração de desenvolvedores usuários do dado utilidade, ficarmo pixels na maioria dos casos é removido após 10 minutos de utilização. No entanto, se a experiência não foi bem sucedida, fazer a tentativa de incluir o programa em 1-5 horas, o aumento da modalidade. Cunning desta pequena utilidade que ela executa a velocidade de mudança de cores distintas altamente pixels, que permite que um programa para equalizar degola pixel!


Image Hosted by ImageShack.us

Penulis : Dieimes ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Bad Crystal 2.0 ini dipublish oleh Dieimes pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Bad Crystal 2.0
 

0 comentários:

Postar um comentário